Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que eu comprei meu mobi
20/10/2017, 12:47
Resposta: #9
RE: Por que eu comprei meu mobi
Bem, meus motivos são meio esquisitos, mas vamos lá. Afinal sou meio esquisito também, hehe.

Desde 1997 só tenho carros da Fiat, sempre Uno ou Palio. O último foi um Uno Sporting 1.4, de 2012. Sou minimalista em termos de carro, ou melhor, em consumismo. Pelo meu nick, Cesar Pedalando, dá para imaginar que prefiro bicicleta no dia a dia, inclusive faço viagens por aí desde 2013.

Em casa somos somente eu e a esposa. Eu tenho 1,75 e ela não chega a 1,60, logo não precisamos de um carrão. O Mobi é um pouco mais apertado que o Uno, mas não me incomoda. Raramente levarei passageiros no banco traseiro, que me obrigaria a aproximar mais ainda o banco do motorista do painel.

Gostei do consumo, apenas baseado no olhômetro, pois não fiz um teste real e nem me incomodo com isso, mas me parece bem mais econômico que o Uno. No final do ano farei uma viagem de mais de 3.000 kms, então medirei o consumo, por curiosidade.

Gostei mesmo do tamanho dele, bem pequeno. Esta semanna fui ao cinema e não tinha vaga para carros nnormais, mas o Mobi coube com facilidade. O porta-malas realmente é pequeno mas acho que nnunca vou ocupar o mesmo nna totalidade.

Estou quase satisfeito, mesmo com ele há apenas 20 dias. O que está me irritando é um barulho de "coisa solta" lá atrás, que não acho a causa. Ainda vou levar na AT, mas sem muita esperança de resolver, pois quase todos os Fiat que tive apresentavam esse problema.

Outra coisa desagradável é o monte de "porta-coisas" nas portas, no console: pequenos demais, não cabem óculos, quase nada.

Desculpem pelos Ns duplicados, é meu teclado que está prendendo o N e falhando o P....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Por que eu comprei meu mobi - Maeda - 08/08/2016, 23:33
RE: Por que eu comprei meu mobi - Cesar Pedalando - 20/10/2017 12:47

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes